xururucas no maternal

sábado, 18 de agosto de 2007

Musicas e brincadeiras

OLÁ!!!
Segunda-feira, os alunos do maternal II vão brincar no patio com brincadeiras dirigidas. Esta é uma das muitas atividades que realizo com uma grande amiga que leciona junto comigo, vocês vão ler muito o nome dela aqui é a Profª Gisele ela me ajuda a realizar todas as loucuras pensáveis e impensáveis em beneficio das crianças da creche onde trabalhamos.
Vamos cantar e brincar de:
Amarelinha
Pula corda
Bambolê
Essas músicas encontramos no novo cd da Xuxa só para baixinhos 7, além de trazer inspiração para as atividades sobre o folclore ele também trouxe lembranças de infancia das brincadeiras de rua com as amigas.
Também fizemos uma pesquisa com os pais para saber qual a brincadeira de infancia dos pais e quais as brincadeiras que eles ensinaram para seus filhos.
Será mais um dia de alegria!!
Os menorzinhos vão continuar com as atividades sobre parlendas vou começar a tarde com esta:
Janela janelinha
Porta campainha
Ding dong.
Vamos fazer dobraduras de casas para a exposição.
MEninas um beijão amanhã tentarei postar algumas imagens espero que de certo.
TCHAU!!!!

4 Comentários:

  • Que legal, continuo encontrando a minha turma na net ...Sou educadora e prof na Pedagogia, de Ed Inf. e Artes, e tenho 3 blogs sobre educação Acho que podemos trocar visitinhas, e informações.
    Aguardo seu comentários lá. Bjs, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 19 agosto, 2007 20:41  

  • Sou eu, de novo. Postar imagens é bem fácil.Qdo vc está editando(escrevendo), tem uma janelinha com um mini quadrinho colorido lá. Clique nele, e vai abrir uma janelona. Vc clica em "procurar" e vai abrir outra janela onde você tem as imagens dentro do PC.Aí vc seleciona o arquivo onde elas estão, clica em abrir(para abrir o arquivo) e quando ele aparece dentro do retangulo ao lado de "PROCURAR" vc vai na janela laranja e clica(fazer uploud da imagem).Vai fechar tudo e aparecer um círculo com raios que "andam" - aguarde).Qdo terminar clique em concluído (janela azul). PRONTO !!! Sua imagem foi adicionada !!!!!
    Boa sorte !E um beijão, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 23 agosto, 2007 22:34  

  • Eu de novo, e novamente ...!!!! posso dar uma sugestão pra você ???Existem no mercado coisas bem melhores que a...xuxa. No meu blog tem um link assim :canto encanto músicas. Faça uma visitinha e baixe da web trilhões de músicas,...GRÁTIS !!! vc vai ver que tenho razão...São os 30 anos de experiência que dizem...
    Com carinho, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 23 agosto, 2007 22:39  

  • Querida ,...eu...de novo ! Recebi mensagem urgente e segura de que circulará 1 virus devastador de PC chamado "invitation", vem via pessoas conhecidas. Não abra, ele acaba com seu PC. Divulgue por favor o máximo que puder. Beijo, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 27 agosto, 2007 19:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial