xururucas no maternal

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Novidades!!!

Meninas, estou em busca de "idéias criativas" para decorar as salas dos novos alunos. Preciso de coisas práticas que além de enfeitar ensine as crianças, também tenho um problema não vou ser a única a utilizar as salas:* no período da manhã estarei com a minha nova turma e a tarde outra professora e outras crianças irão ocupá-la; *a sala que ocuparei a tarde ficará no período da manhã com as "auxiliares" que cuidarão dos alunos até o período de aula começar, pois eles ficam na creche o dia inteiro.

Sou detalhista e muito caprichosa, o que as vezes é qualidade também é um defeito grave, pois não gosto de ver meus trabalhos mal utilizados!!!!

Achei esse "varal com bolsos" lindo e com certeza mamãe irá fazer alguns pra mim, pretendo guardar livros, materiais de pintura e alguns jogos, assim poderei dobrar e guardar no armário antes de irmos embora.
Mais uma atividade para os "ajudantes de sala".


Se souberem de mais idéias me contem!!!

Estou cheia de ideias e novas atividades para dividir com vocês!!!!

BEIJOKAS!!!

Marcadores: ,

1 Comentários:

  • Amei a idéia, fica tudo organizado e permite ser guardado sem ocupar muito espaço...vou fazer uns para mim.
    beijos!

    Por Blogger Silvia, Às 06 janeiro, 2008 14:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial