xururucas no maternal

domingo, 30 de março de 2008

Primeiros dias com os novos xururucas!!!

OLÁ MENINAS!

Preparei com antecedencia os crachás da nova turma, os de e.v.a. serviram para identificá-los nos primeiros dias e agora utilizo para as atividades com os nomes e os de papel ficam dentro dos saquinhos de atividades!



Gente a turma é tão ativa e curiosa que pela 1ª vez em 16 anos perdi a voz por falar tanto!
Ainda vejo a turminha do ano passado que me procuram na saída para me dar beijinhos! Alguns pais me procuram para dizer que as crianças sentem a minha falta, fico feliz em saber que a minha sementinha tá ali no coração deles, amarei eles sempre!
Por hoje é só, estou me organizando para atender a todos e voltando aos poucos.
Beijos

Marcadores:

5 Comentários:

  • oi sou a kátia do acre adorei tudo que vc fez é muito criativa.
    gostaria que se pudesse me enviasse o molde dos crachás para eu fazer com a minha turma.
    aguardo resposta
    obrigado

    Por Blogger katiatk, Às 14 abril, 2008 11:17  

  • oi!!! é muito lindo tudo que vc fez. mais lendo seus comentário vejo que vc tem uma grande bagagem,porém gostaria de pedir um favor,será que vc tem modelos de relatório bimestral para turma do maternal? estou começando nessa caminhada e não tenho nenhuma noção como começar... se vc quizer trocar idéias comigo o meu e-mail é: dela_souza@hotmail.com

    Por Anonymous Anônimo, Às 16 abril, 2008 22:32  

  • Olá! Meu nome é Márcia, moro em SC, é a primeira vez que trabalho com o Maternal I.Tenho 26 alunos, eles são mto ativos. Gostaria que me ajudasse com algumas sugestões de atividades das quais possa trabalhar a agressividade como: atividades,músicas, brincadeiras etc. Quero colocar no portifólio o perfil da turma, mas nunca fiz um. Será que tem um modelo e/ou alguns itens dos quais possam contribuir para a construção do perfil da turma? Ah! Adrei seu blog, Parabéns! Tenho urgência nas solicitações acima, se puderes me ajudar, agradeço de coração. Fica com Deus! Bjusss pereiraepereira@terra.com.br

    Por Anonymous Anônimo, Às 11 junho, 2008 21:58  

  • Olá! Fiquei encantada com a qualidade de td que vi em seu blog.Estou trabalhando como professora de maternal pela primeira vez. Gostaria que me enviasse atividades, musicas e brincadeiras pois não tenho esperiencia em sala.Quando aos seus crachás,gostaria de obter os riscos .Tenho uma certa sua urgência pois as aulas já estão começando e caso possa me ajudar fico muito grata. Bjs

    Por Anonymous Anônimo, Às 03 fevereiro, 2009 12:57  

  • Olá! Sou professora do Maternal II é minha primeira vez trabalhando com turma de Maternal, então não tenho muito idéia de brincadeiras, histórias, atividades que possam ser realizadas com eles. Amei suas sugestões de crachás; seu blog está lindo! Parabéns! Se puder enviar-me estas sugestões agradeceria...pedagogiakaka@hotmail.com

    Por Blogger Kássinha, Às 23 janeiro, 2010 15:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial