xururucas no maternal

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Visitem meus espaços!!!

Feliz Natal a Todos!!!


1 Comentários:

  • Bom dia Professora Simone!

    Parabéns pelo Blog!!

    Gostaria de Contribuir para com suas pesquisas e busca pelo conhecimento, deixando uma indicação!!

    Juntos, contribuindo para com um planeta mais limpo, puro, lindo, saudável e educado!

    Em casa produzimos muito lixo todos os dias. E esta é uma das questões mais sérias e discutidas em todo o planeta. Para onde deve ir o lixo produzido pela humanidade? Não é mesmo?

    Você sabia que há diferentes maneiras de diminuir o que jogamos fora, fazendo arte? E o melhor de tudo, fazer tudo isso de maneira fácil e super divertida.

    Aprenda com o Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa!!

    Com ele você irá fazer artesanatos lindos reciclando produtos. O Curso pode ser ministrado e feito com crianças, idosos e todo tipo de pessoa, um método fácil e praticamente sem nenhum custo.

    O curso tem o objetivo de ensinar à você a reutilizar alguns objetos comuns em casa, tais como: garrafas pet, caixas de leite, lacres de latinhas, dentre inúmeros outros produtos que descartamos todos os dias.

    Reutilizando esses objetos simples e comuns que poluem o meio ambiente você fará lindos trabalhos manuais, úteis no dia a dia, além de contribuir para com um planeta mais limpo e saudável. O curso é todo baseado em fotos, com explicações detalhadas em texto para que você entenda perfeitamente como fazer cada parte. Além disso, você irá receber dois bônus fantásticos, que lhe ensinaram ainda, muito mais coisas interessantes.

    Acesse já o nosso site e conheça mais sobre nosso método de como contribuir para com o planeta com criatividade, arte e reciclando sempre.

    Acesse Agora!! http://hotmart.net.br/show.html?a=f225700L

    Leonardo Thurler
    Pedagogo e Blogueiro
    http://duvidasnalingua.blogspot.com.br/

    Por Blogger ThurlerLA, Às 01 março, 2013 11:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial