xururucas no maternal

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fotos

SOU EU DE NOVO!
Ganhei mais um presentinho da minha amiga Betty, do blog Aprendiz Arte Ateliê, amei vou repassá-lo as nossas amigas blogueiras muito obrigada este trevo nos dará muita sorte e alagrias!



Ah! meu email é sdsantos1976@bol.com.br



Meninas estou também postando as fotos que fiquei devendo, resolvi não editar as postagens anteriores e agradecer mais uma vez pelo acesso e apoio de vocês!!


Ajudante do dia




Folclore





Fórum Mundial de Educação do Alto Tiête



Maleta da fantasia, mas está faltando alguns detalhes.


Mais Beijinhos!!!!

1 Comentários:

  • Querida xururuca!Que bom que vc gostou, e obrigada pelo email. Estou amando suas postagens , ainda mais com fotos, imagens, e tudo mais.Parabéns ! Sucesso !Beijinhos, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 19 setembro, 2007 00:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial