xururucas no maternal

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Lúdico com Consciência: Desabafo




Trabalhar com A Bonequinha Preta esses dias fez por mim o que um ano letivo inteiro não conseguiu, me senti feliz com as coisas que fiz e que ensinei para os meus alunos, trabalhei do jeito que achei que seria importante para eles, ontem e hoje me senti parte da escola, como se tivesse sido notada pela 1ª vez, os elogios que recebi pelo trabalho fizeram acima de tudo querer ficar na creche e tentar mais uma vez realizar o meu traballho com o mesmo prazer e com a mesma felicidade no ano de 2008! As coisas que realizei nesses dias me fizeram de certa forma renascer ali dentro, não planejei as atividades ou o painel que será exposto para "aparecer" fiz por acreditar estar fazendo o melhor por mim e pelos xururucas, assim como tudo o que fiz neste ano.

Estou enfim FELIZZZ!!!!!

1 Comentários:

  • Parabéns ! è isso mesmo, o trabalho co as crianças - principalmente as menores - costuma ser extremamente gratificante, por elas mesmas.; pelo que vc sabe que está ofercendo, plantando. Isto chama-se COMPROMISSO com a educção com o ser humano em formação e com os SEUS princípios e ideais. qUANDO OS OUTRO CONSEGUEM ENTENDER E ENXERGAR ISTO E TB RECONHECEM , ótimo!Mas o maior reconhecimento vem da parte das crianças e às vezes dos pais, e dos colegas , por isso PARABÉNS EDUCADORA, mesmo ! Beijinhos carinhosos e admiração, Betty

    Por Blogger betty mello, Às 21 novembro, 2007 23:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial