xururucas no maternal

terça-feira, 8 de abril de 2008

(-: Campanha da Amizade!!!

Oi, estou muito feliz, pois recebi um selinho muito importante da Tia ROSE que é uma pessoa abençoada por Deus.
O SELINHO ESTÁ NUM LUGARZINHO ESPECIAL AQUI DO LADO.
Você que tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe você também.
INSTRUÇÕES: Pegue o selo no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
Vocês são tão especiais que não sei o que fazer, gostaria de presentear a todas.
Minhas indicações:
Não resisti tem mais de 10, espero quefiquem felizes!!!
Beijos

6 Comentários:

  • Olá Simone. Quero agradecer e selinho e dizer que também te nomeei para receberes o selinho da amizade. Obrigado pelo teu comentário, espero que tenhas gostado da nomeação. Ah! Meti os blogs que nomeei em letras maiores.

    Beijocas

    Por Blogger susana, Às 10 abril, 2008 15:10  

  • Muito obrigado pela nomeação!! é a primeira vez que recebo uma coisa do género!!

    Por Blogger Fabi, Às 10 abril, 2008 16:40  

  • Oi Simone. Olha linda, estava a pesquisar coisas no teu blog, quando me lembrei que tinha de fazer uma coisa no meu. Clikei no link que tens no teu blog, para ir parar ao meu, pois o teu link chama-se "Arte e Desenvolvimento Infantil/Susana", logo calculo que seja para entrar no meu cantinho. No entanto, fui parar a outro blog, que pertence a um tal de Samuel. Já percebi o erro, é uma questão de 1 "e" entre a palavra arte e a palavra desenvolvimento.

    Adoro o teu blog, ando aqui às voltinhas. Beijocas e até breve

    Por Blogger susana, Às 10 abril, 2008 18:17  

  • MUITO LEGAL O SEU BLOG!!! QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA NO MEU. BEIJOCAS!!!!

    Por Blogger Tia Lu, Às 11 abril, 2008 17:05  

  • Oi Simone!
    ADOREI o selinho... que idéia carinhosa! MUUUUUUUUUUUUITO Obrigada por me nomear. Também deixei um selinho e um presentinho para você...passa lá!
    Bjs
    Drica
    www.contarerecontarparaencantar.blogspot.com/

    Por Blogger Drica, Às 12 abril, 2008 22:18  

  • Já conhecem o blog do douro.é muito interessante.vejam tb o jardinsemsocalcos.blogspot.com

    Por Anonymous Anônimo, Às 04 maio, 2008 19:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial