xururucas no maternal

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dia das Mães


As mães vão receber uma homenagem na creche, por conta disso iremos confeccionar apenas um cartão e entregar uma rosa, não posso dizer que estou contente, pois quem me conhece sabe que gosto de inventar, de colocar a mão na massa, ou melhor no e.v.a.

As vezes é complicado trabalhar em grupo você precisa as vezes ceder mesmo sabendo que isso não te fará feliz!!!Estou um pouco triste, pois minha cabeça está fervilhando e não posso oferecer as minhas idéias aos meus alunos e as mães, ainda bem que tenho vocês vou fazer os modelos e os moldes pra vocês que sempre me prestigiam, espero que façam o bom uso que não vou poder fazer!


Um grande Abraço!!!

Marcadores:

7 Comentários:

  • Oi Simone, como visito muito seu blog, deixei um selinho pra voc~e lá no meu:http://baucolorido.blogspot.com, sei que tu já deve ter recebido, mas não poderia deixar de oferecer um!!
    Parabéns!
    Adri

    Por Blogger Adri Maraninchi, Às 25 abril, 2008 20:18  

  • Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e desejar uma semana abençoada. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    Por Blogger Diniz Atelier, Às 29 abril, 2008 19:25  

  • Olá minha linda. Também já postei sobre esta data, pois é sempre bom homenagear quem nos pôs no mundo ou quem nos criou, pois ser mãe não é só dar à luz, é criar, amar, cuidar e tantas outras coisas. Eu tenho uma mãe fantástica e uma avó que para mim é uma segunda mãe, pois também me criou, e é para elas que vai os meus parabéns no próximo domingo. Beijocas

    Por Blogger susana, Às 29 abril, 2008 21:41  

  • Olá Simone.
    Pois é, não é fácil mesmo trabalhar em grupo, nem sempre as idéias são as mesmas, nem sempre a idéia da gente prevalece. Mas não fique triste não, uma ora vc consegue por suas idéias maravilhosas em prática. Na minha escola não é diferente. O mais engraçado é que toda data assim especial alguem burla o combinado, muitas vezes a pessoa que pede para que se faça algo simples é quem inventa na última hora de fazer algo melhor que as outras. Mas a vida é assim. Tenha um ótimo feriado. Bj

    Por Blogger Deise, Às 30 abril, 2008 19:03  

  • olá gostei de ver o teu blog.Beijinhos
    Irene

    Por Anonymous Anônimo, Às 06 maio, 2008 13:20  

  • Oi amiga tudo bom, meu nome é Daphny e fico encantada com seu blog, tenho um xururuca de 2 aninhos e ele adora as suas atividades que faço com ele em casa pois moro no sítio um bocado longe da cidade e ele precisa aprender algo desde cedo. Gostaria de entrar em contato com vc para obter algumas informações de como faço para interagir com ele cada vez mais e para saber como ficou o livrão que vc fez ampliado para eles. Um Abraço e parabéns pelo blog!

    Por Anonymous Anônimo, Às 01 julho, 2008 17:09  

  • é complicado mesmo ter grandes idéias e não poder fazer!!
    será que vc também tem alguma idéia para dinamicas entre mãe e aluno de maternal 1 e 2 para o dia das mães??
    se tiver me passe estou bem louca querendo algo bem legal mas minha criatividade está em baixa!
    beijo kelly
    kwavrita@gmail.com

    Por Blogger kekel, Às 02 maio, 2010 19:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial