xururucas no maternal

sábado, 10 de maio de 2008

Quero minha energia de volta!!




Estou um pouquinho mais animada, acabo de entregar meu TCC, o dia das mães já passou (na creche) deu tudo certo, as crianças se apresentaram e as mães se emocionaram.



Ganhei um abraço essa semana muito especial da Elaine, mãe do João Pedro, meu xururuca do ano passado e por ela outro da prô Elaine Isac, ambas leram o meu desabafo e me deram muito carinho, assim como vocês MUITO OBRIGADO!!!
MAIS UM SELINHO PARA O BLOG IUPIIIIIII!!!!!Isso é bom também!!!




A Rejane do Blog Victor+Artes infantins que me presenteou!

INTRUÇÕES
PEGUE O SELO NO GOSPEL GIFS CLIQUE NO SELO, NOMEIE 10 BLOGS AMIGOS E VISITE CADA UM DELES AVISANDO DA NOMEAÇÃO.


Indico para todas vocês que acessam o meu espaço. Um beijão e Feliz dia das Mães


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial