xururucas no maternal

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Semana Educativa do Trânsito

Hoje comecei as atividades referentes a este projeto, que iremos estender ate dia 30 de maio.
Hoje foi nosso dia na "sala de video" passei o filme CARROS da Disney/Pixar é um filme que fez muito sucesso e serviu como introdução! Amanhã é dia dos xururucas trazerem um brinquedo de casa para apresentarem e dividirem com os colegas, pedi que troxessem carros, carrinhos de bonecas e outros ligados ao transito!Vou espalhar algumas das placas na sala e orientar as brincadeiras.

Marcadores:

4 Comentários:

  • Olá Simone, boa idéia, sabe o que minha amiga do maternal fez? Ela pediu para que as crianças trouxessem velotrol, motinha, carros e bicicletinhas triciclo, fizeram uma cidade mirim na quadra e trabalhou o transito, foi lindo. Ah, eu
    fiz um novo cantinho, dá uma passadinha lá, Tenha um ótimo domingo. Bj

    http://acontadoradehistoria.blogspot.com/

    Por Blogger Deise, Às 18 maio, 2008 14:26  

  • Oieeeeeeeee tudo na paz? Passei pra te visitar e te convidar pra um café da manhã no meu blog terça, 20/05 ok? Conto com a sua presença. Vc é muito especial. Beijos docinhos pra vc e uma abençoada semana em nome do Senhor nosso Deus.

    Por Blogger Diniz Atelier, Às 19 maio, 2008 00:18  

  • Olá Simone, estou linkando seu blog no meu novo blog, pois o seu é imperdível. Dê uma passadinha lá, há novas postagens. tenha um ótimo final de semana. Beijos
    www.acontadoradehistória.blogspot.
    com/
    www.profdeise.blogspot.com/

    Por Blogger Deise, Às 23 maio, 2008 14:56  

  • Oie tudo bem? Como foi seu feriado? Descansou bastantee? Passei pra fazer uma visitinha. Deus te abençoe e muita paz nesse dia. Em breve o Ensinando e Aprendendo volta. Por enquanto estou só no outro ok? Beijos docinhos.

    Por Blogger Diniz Atelier, Às 23 maio, 2008 18:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial