xururucas no maternal

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Valorização do passado

A creche está sendo pintada vai ficar de cara nova porque retiraram todos os antigos desenhos e vamos pintar outros bem delicados.
Eu é que não estou muito bem, pois com a pintura todos os problemas alergicos voltaram, a medicação não tem dado muito resultado, mesmo assim estou feliz. Em 2003 a Secretaria de Educação mandou uma ficha individual para os alunos que servia tanto para o fundamental quanto para Educação Infantil, neste ano eu estava com a turminha do Berçário e para eles não havia ficha, então pesquisei e elaborei uma para os meus pequeninos.
Este ano sentimos necessidades da ficha, pois a que a Secretaria mandou uma cada professor da turma, generalizando a turma.
A minha ficha do berçário foi parar na mão da coordenadora e chegará também à Secretaria, eu e algumas professoras iremos fazer a ficha por conta.

Marcadores:

6 Comentários:

  • Oieeeee tudo bem? Vim avisar que o novo blog do Ensinando e Aprendendo já está no ar e vc está convidada pra "re-inauguração". Espero que goste. Vc precisa alterar o link que está na sua página ok? Beijos docinhos

    Por Blogger Tia Rose®, Às 26 maio, 2008 00:27  

  • Bom dia minha amiga flor. Tudo bem? Estou fazendo minhas visitinhas e estou muito feliz. Consegui colocar o link dos comentários no blog depois de muita dor de cabeça. Que bom! Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus. Beijos

    Por Blogger Tia Rose®, Às 02 junho, 2008 15:15  

  • TEM SELO DA AMIZADE PRA VC.
    VEJA NO MEU BLOG.
    BEIJOS!!!

    Por Blogger REJANE, Às 08 junho, 2008 17:41  

  • Oi flor, ó eu aqui travêis!!! Vim desejar-te bênçãos infinitas sobre sua vida, parabenizar pelos trabalhos e oferecer um selinho carinhoso lá no meu blog ok? Deus te abençoe e muitos beijos docinhos pra você!

    Por Blogger Tia Rose®, Às 08 junho, 2008 23:25  

  • oie passei para te oferecer um lindo selinho de amizade.
    bjinhuxxxxxxxxx

    Por Blogger Bruna Mariana Vaz, Às 09 junho, 2008 21:12  

  • Oi!!!!
    Tem um selinho "prô Cê" amiga!
    Um beijo e queijo!
    Drica

    Por Blogger Drica, Às 13 junho, 2008 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial