xururucas no maternal

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Valorização do passado

A creche está sendo pintada vai ficar de cara nova porque retiraram todos os antigos desenhos e vamos pintar outros bem delicados.
Eu é que não estou muito bem, pois com a pintura todos os problemas alergicos voltaram, a medicação não tem dado muito resultado, mesmo assim estou feliz. Em 2003 a Secretaria de Educação mandou uma ficha individual para os alunos que servia tanto para o fundamental quanto para Educação Infantil, neste ano eu estava com a turminha do Berçário e para eles não havia ficha, então pesquisei e elaborei uma para os meus pequeninos.
Este ano sentimos necessidades da ficha, pois a que a Secretaria mandou uma cada professor da turma, generalizando a turma.
A minha ficha do berçário foi parar na mão da coordenadora e chegará também à Secretaria, eu e algumas professoras iremos fazer a ficha por conta.

Marcadores:

Voltando no tempo

Essas são as fotos do Dia das Mães e das Lembrancinhas!!!

Marcadores:

Dando sequência!

Preparei estes carrinhos para a gincana desta semana.

A sala também esta com um cartaz sobre os sinais de transito da revists "Guia Pratico para Professoras de Educação Infantil.

A sala está sem vida pois tive que remover toda a decoração porque a escola esta sendo pintada e tudo tem caminhado lentamente.

Marcadores: